Campanha Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem. A simpática Dona Júlia está de regresso!

Campanha Pronto a Cozinhar

Campanha de comunicação “Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem” arranca hoje (2 de abril) e estreia nova imagem da Riberalves

 

Torres Vedras, 2 de Abril 2019

Mais um jantar em família. Como sempre, Inês e António estão entusiasmados com o que aí vem. Já a Dona Júlia continua a fazer das suas, ou a espalhar a sua… simpatia. “Acho bem que cuides desse lombo…”, atira para a filha Inês, já mentalizada numa abordagem saudável ao Verão. Depois vem o tal jantar, saboroso e saudável, perante o qual todos se rendem, mesmo que Dona Júlia continue por admiti-lo…

 

Depois de um primeiro episódio de Natal, a Riberalves arranca hoje para a segunda fase da campanha de comunicação “Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem”, já direcionada para a Páscoa, e que estreia não apenas um segundo episódio em torno desta divertida família portuguesa (vídeo), mas também a nova imagem e o novo packaging da marca (mais info aqui). O foco da comunicação é a qualidade, sabor e conveniência do Bacalhau Pronto a Cozinhar, de Cura Tradicional Portuguesa.

 

A campanha “Pronto a Cozinhar, Pronto a Saber Bem” é uma criatividade da Torke CC, com realização de Gonçalo Paixão e produção Zoe Films e Proud. A ação é centrada na família de António (Francisco Goulã) e Inês (Vânia Naia). Dona Júlia (Alexandra Marques) é a sogra e mãe, e a personificação da experiência e da exigência com o melhor bacalhau. A dinâmica familiar (surgem ainda os netos de Dona Júlia, os gémeos Matias e Miguel Passos) terá seguimento com novos episódios.

facebooktwitter