Bacalhau Pronto a Cozinhar da Riberalves eleito “Sabor do Ano 2017”

Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves eleito Sabor do Ano 2017

A qualidade do Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar da Riberalves foi mais uma vez alvo de reconhecimento oficial, com a conquista da certificação Sabor do Ano 2017, uma distinção conferida a este produto nos sete anos em que a insígnia “Sabor do Ano” foi atribuída em Portugal: 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2016 e agora 2017.

A distinção “Sabor do Ano”, que elege o Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves como Aprovado | Provado por Consumidores, destaca a excelência de um produto em que a empresa apostou de forma pioneira a partir do ano 2003, colocando no mercado o melhor Bacalhau de Cura Tradicional Portuguesa, mas Pronto a Cozinhar, aliando qualidade e carácter prático.

Graças ao processamento da melhor matéria-prima e à tecnologia exclusiva desenvolvida nas diversas fases produtivas, como são por exemplo a demolha e a ultracongelação, a Riberalves desenvolveu um Bacalhau Pronto a Cozinhar que tem vindo a ser reconhecido, de forma consistente, tanto pelo mercado como pelos especialistas. Por outro lado, ultrapassando os constrangimentos da demolha e congelação caseira, este produto tem conquistado novos mercados e no ano de 2015 representou pela primeira vez mais de 50% do volume de vendas da empresa.

“A conquista da certificação Sabor do Ano 2017 vem mais uma vez confirmar a excelência do Bacalhau Pronto a Cozinhar da marca Riberalves. Este produto é o resultado do investimento que fizemos com o objectivo de colocar o melhor bacalhau de Cura Tradicional Portuguesa, pronto a cozinhar, à disposição dos consumidores, aliando qualidade e carácter prático. Estamos muito orgulhosos porque contribuímos para a reinvenção do consumo de bacalhau, acrescentando qualidade ao produto final”, afirma Ricardo Alves, administrador da Riberalves.

Submetido ao julgamento dos consumidores que integraram o painel de avaliação da iniciativa Sabor do Ano 2017, o Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves garantiu mais uma vez o selo “Sabor do Ano”, graças às excelentes notas na análise sensorial atribuídas, tanto na apreciação global como nas categorias específicas de aspecto, cheiro, sabor e textura.

“A conquista da certificação Sabor do Ano 2017 é mais uma vez um orgulho para Riberalves. Ao longo dos anos temos vindo a contribuir para a reinvenção do consumo de bacalhau, desenvolvendo um produto de grande qualidade graças ao contributo de uma vasta equipa que, nas suas diferentes funções, é decisiva. Aqui fica a nossa palavra de agradecimento e de felicitações para todos os colaboradores a parceiros envolvidos”, termina Ricardo Alves, administrador da Riberalves.

facebooktwitter