Escolha do Pescador. Riberalves lança nova referência de Bacalhau Pronto a Cozinhar

Escolha Do Pescador LOMBOS

Ao bacalhau da melhor origem juntam-se 4 meses de Cura Tradicional Portuguesa, para garantir o sabor e a textura tão apreciados pelos portugueses. O Bacalhau Riberalves Escolha do Pescador já está no mercado e destaca-se pela qualidade e carácter prático: é um “fiel amigo” Pronto a Cozinhar!

Nova embalagem, novas gramagens, nova designação, e a mesma exigência e qualidade de sempre. A Riberalves, líder nacional no sector do bacalhau, Marca de Confiança e Sabor do Ano 2017, acaba de lançar no mercado a sua mais recente referência de Bacalhau Pronto a Cozinhar: o Bacalhau Riberalves Escolha do Pescador. Um novo produto que, pela seleção, qualidade e carácter prático, se propõe como um verdadeiro “fiel amigo” dos Portugueses.

O Bacalhau Riberalves Escolha do Pescador surge como uma referência distinta dentro da gama de Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar. Uma referência proveniente das melhores origens e submetido a uma Cura Tradicional Portuguesa de pelo menos 4 meses, condição essencial para que o bacalhau possa adquirir o sabor e a textura tão apreciados pelos consumidores portugueses. Ao mesmo tempo, o carácter prático deste produto (já demolhado em água a temperatura controlada e em tempo específico) surge reforçado pelas novas gramagens disponíveis (lombos 550G e posta tradicional 750G).

“Lançámos o Escolha do Pescador procurando ir ao encontro das necessidades dos portugueses. Este é um bacalhau indicado para estar sempre disponível nos nossos frigoríficos, pronto para garantir uma refeição de excelência, mesmo naqueles dias em que a falta de tempo não ajuda”, explica Ricardo Alves, administrador da Riberalves. “Existem duas condições principais que asseguram o bacalhau da melhor qualidade: a excelência da matéria-prima e o tempo de cura no sal. Com este produto apresentamos um bacalhau selecionado junto dos nossos melhores parceiros e asseguramos pelo menos quatro meses de maturação no sal”, destaca Ricardo Alves.

Sobre a Riberalves

A Riberalves é uma empresa 100% nacional, referência Mundial na transformação de bacalhau, produzindo 30 mil toneladas/ano. Fundada em 1985, a Riberalves focou a atividade exclusivamente no sector do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração da primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial na Moita, hoje a maior fábrica mundial de transformação de bacalhau, a Riberalves estendeu a capacidade produtiva em 60% e tornou-se referência no desenvolvimento de um novo produto, capaz de responder às novas tendências de consumo: o Bacalhau Pronto a Cozinhar. Com uma faturação a rondar os 150 milhões de euros e exportações que valem 40% das vendas, a Riberalves é referência num grupo que integra ainda as empresas AdegaMãe e Riberalves Imobiliária.

 

facebooktwitter