Riberalves destaca o valor saudável do bacalhau no Festival da Comida Continente

FB_IMG_FCC_2019_05

Peixe de origem 100% selvagem, rico em proteína e pobre em gordura, o bacalhau está de volta a um dos mais importantes eventos gastronómicos do País! Programa destaca presença de Miguel Laffan, chef Estrela Michelin e embaixador Riberalves.

O símbolo maior da Gastronomia portuguesa – o bacalhau – está em destaque em mais uma edição do Festival da Comida Continente, já no próximo fim-de-semana, no Porto. A Riberalves, marca referência de bacalhau em Portugal, estreita a parceria com o Continente e apresenta-se no Parque da Cidade colocando o bacalhau no centro das atenções, destacando-o pela sua qualidade, versatilidade e, acima de tudo, pelo seu valor saudável.

 

Peixe de origem 100% selvagem, rico em proteína e pobre em gordura, o bacalhau é o aliado perfeito de uma alimentação equilibrada, valorizando as mais diversas receitas, sejam elas as mais tradicionais, ou as interpretadas pela nova cozinha. Será precisamente o chef Estrela Michelin Miguel Laffan, embaixador da Riberalves, a apresentar um Workshop, no domingo, com as suas saudáveis dicas de Verão, em torno do bacalhau. Ao mesmo tempo, a Riberalves vai ao encontro dos consumidores no Espaço Bio e Saudável do Festival da Comida Continente, destacando as características que fazem do bacalhau uma das melhores proteínas animais disponíveis na nossa alimentação.

 

“O Festival da Comida Continente tornou-se um extraordinário evento, de celebração da gastronomia e de proximidade com os consumidores. A Riberalves marca naturalmente presença, enquanto marca de referência de bacalhau, valorizando este património que é o bacalhau, um peixe único, na sua qualidade, sabor e valor saudável”, afirma Marilina Louro, responsável de Marketing da Riberalves.

facebooktwitter